25 de novembro de 2014

Já fiz de tudo...


Já escondi um Amor medroso por o perder, já perdi um Amor por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive medo medonho, ao ponto de nem sentir as minhas próprias mãos.
Já corri com pessoas que amei da minha vida, já me arrependi mil vez por o ter feito.
Já chorei noites sem fim sem pegar sono, já adormeci feliz e satisfeito, ao ponto de nem ser capaz de fechar os olhos.
Já acreditei em amores impossíveis, já acreditei em amores perfeitos, já decepcionei pessoas que me amavam.
Já passei horas a ver meu reflexo no espelho para me reencontrar, já tive incertezas e certezas de mim, ao ponto de querer SUMIR.
Já menti e momentos depois me arrependi, já também falei verdade e me arrependi do mesmo modo.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieto num canto sozinho.
Já sorri chorando de tristeza, já chorei de tanto sorrir.
Já acreditei em pessoas que não valiam um chavo, já deixei de acreditar nas que realmente tinha verdadeiro valor.
Já tive crises de riso quando não tinha motivos para  o fazer.
Já quebrei coisas e esmurrei paredes com raiva de mim próprio.
Já senti falta de alguém, mas me silenciei com medo.
Já gritei quando devia estar calado, já me calei quando devia gritar.
Já deixei de falar o que penso para agradar a uns, outras vezes falei o que não pensei para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar alguém, já fingi ser ninguém para desagradar a outros.
Já contei histórias e anedotas sem graça, apenas para ver um amigo feliz sorrindo.
Já inventei contos com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei em demasia, ao ponto de confundir com a realidade quando acordado.
Já tive medo do escuro, hoje no escuro me sinto bem.
Já caí tantas as vezes que perdi conto, já me reergui outras tantas vezes.
Já achei que nunca mais cairia, mas já voltei a cair de novo.
Já liguei para quem não queria, apenas para ligar para quem realmente deveria ter ligado.
Já corri atrás de carro, porque nele seguia quem eu amava.
Já corri ao lado de comboio, porque na janela do mesmo seguiu quem eu deveria ter amado.
Já fui pobre, já fui rico, hoje já nem remediado sou.
Já clamei por minha mãe no meio da noite para fugir de um pesadelo, mas já nem ela me acalentou, virou mais pesadelo não a ter por perto.
Já chamei pessoas de amigo, já descobri que não eram.
Já teve pessoas que nada eram para  mim, e sempre foram elas que se tornaram especiais para mim.
Já não existe fórmulas acertadas, porque já não acerto de vez!
Já não se mostre esperar por mim, porque vou seguir meu trilho!
Já não me façam ser o que não pretendo ser, porque já sei que sou diferente!
Já não tenho motivos para amar metades, já não sei mentir nem viver mentiras, não sei voar com as rodas pelo chão.
Já sei que sou sempre o mesmo, mas não sei se o serei o mesmo para todo sempre!
Já provei venenos, já tomei bebidas amargas, já provei drogas, já tive das ideias mais profanas e culposas do mundo, já tive pensamentos complexos, já tive sentimentos atrozes.
Já estou com um apetite insaciável, já estou com delírios ferozes.
Já estou a precisar que me empurrem para o abismo, já pensei o que direi;
- QUE ME IMPORTA? 
- EU ADORO VOAR!

by mghorta       (Já Fiz Tudo)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...