24 de novembro de 2014

Mulher carente!



Não sou filosofo, nem escritor, ou até mesmo doutor, muito menos conselheiro, mas me apercebo que as mulheres estão muito carentes, não interessa a idade. Medo da solidão, elas fazem qualquer coisa para que não fiquem sós, redes sociais, um gato, um cão, no dia a dia, elas correm mil uma forma para que não fiquem segundos sós. Por vezes até perdem a dignidade em troca de algumas horas de companhia.

A troco de restos de atenção, submetem-se a caprichos, maus tratos, são exploradas e sujeitas a traições. Os homens mais baixos de valores humanos, são a estes que mulher carente atrai. Homem que diz que vai hoje e não volta, diz que liga e passa semanas sem ligar, promete ir jantar e desmarca em cima da hora, e muito menos quer compromissos futuros, apenas explora a situação da abandonada.

Até quando você carente vai deixar que estes crápulas da sociedade abusem de sua condição?
Tem medo de ficar só e sujeita-se aos maus tratos e humilhação? Sua própria companhia é a melhor do mundo, ames-se a si, só você se ama incondicionalmente, deixe-se de lamurias e não pareça um pudim flan que treme logo que veja homem, porque essa condição só atraia raia miúda, fruta do chão. 

Não caminhe na rua insegura, não olhe para a calçada que não é nela que encontra respostas, caminhe segura e sempre olhando em frente. Não espere sms no telemóvel por este ou aquele que lhe prometeu lhe ligar, vá às compras, vá visitar uma amiga, saia da rotina bem bonita e desenxovalhada. 

A primeira coisa que mulher carente deve fazer é ter auto-estima própria, nunca pensar em outros mas em si mesma, nunca pensar que o homem com quem está saindo é o único no mundo. Se mostrar carência, você mulher vira péssima, fica velha e feia, sem sal e sem atractivos. Nesse estado vegetativo, mulher assim não vai encontrar o homem da vida que até pode estar ao virar de uma esquina, tudo no seu tempo acontece.

Mulher decidida, enérgica e toda afoita são boas companhias, estas não choramingam restos de companhia de homens, momentos maravilhosos sucedem-se repetitivos se tiver uma postura frontal e alegre.

As decididas não se importam de passar com amigas, com parentes ou até mesmo por vezes ficar sós, porque é próprio para que ganhem o ego de mulher não carente. Elas não procuram despertar atenção de homens, estas mulheres sabem o que pretendem e seguem suas rotinas seguras e sempre na mira de que tudo a seu tempo volte.

Mulher de venta erguida, não admite que escumalha de homem se aproxime, até mesmo os que pensam que são engatatões se atreverão chegar perto de mulher guerreira, decidida, pronta, segura, esses não comem pão de mão dela.

Por fim, não termine, reaja, levante a cabeça, as carências são para mulher saloia, mulher especial, segura, guerreira e pronta vai à luta e arrasa quando deixa seu perfume nos ares.

by mghorta       (citando by mghorta)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...