18 de dezembro de 2014

Olha-me nos olhos Amor !


Não desvies o olhar, olha-me nos olhos, segue-os pausadamente, irás te perder na profundidade de meu olhar, não o ignorarás nem vais querer deixar-te ir.
Arrasto-te olhando-te, o cristalino olhar te envolve ao ponto de me acompanhares e serei obrigado a te dizer, preciso de ti me olhando Amor.
Olhas mais fundo e sentirás minha alma falando somente com o olhar, ao me tocares entrarás em mim.
Profundamente,
Intensamente,
Como tu gostas,
Como eu desejo e gosto.
Olha-me como tu só o sabes fazer, suspiras e fechas os olhos agitada, teu corpo contorce-se em gemidos de prazer, sussurras baixinho; 
'não aguento mais...'
Quero ver-te, quero-te olhar, preciso que me olhes de novo.
Anda, olha-me nos olhos...

by mghorta 

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...