9 de janeiro de 2015

Fácil versus Difícil.



Fácil é dar um beijo, difícil é entregar a alma por inteiro.
Fácil é sair com várias pessoas no decorrer de nossa Vida, difícil é entender que poucas vão te aceitar como és e te fazer feliz por inteiro.
Fácil é ocupar um lugar na lista do telemóvel, difícil é ocupar lugar no coração de alguém, saber o quanto é ser amado.
Fácil é sonhar todas as noites, difícil é lutar por um lugar no sonho.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos omitir, difícil é mentir para nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar, difícil é saber que nos iludimos com o achávamos ver, admitir que nos deixamos levar mais uma vez, isso sim é difícil.
Fácil é dizer Olá ou como estás? Difícil é dizer adeus, principalmente quando somos culpados pela partida de alguém nas nossas vidas.
Fácil é apontar e criticar, difícil é pedir desculpas de quando estamos errados e dos tormento que causamos ao nosso próximo.
Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados, difícil é sentir a energia que nos é transmitida, aquela sensação que toma conta de nosso corpo como uma corrente eléctrica quando tocamos a pessoa certa.
Fácil é querer ser amado, difícil é amar incondicionalmente por inteiro quem desejamos. Amar de verdade sem ter receio de viver, sem ter medo do amanhã. Amar e se entregar. Aprender a dar valor somente a quem te ama e saber pedir perdão dos erros.
Falar e escrever é completamente Fácil, difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente sentimos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...