18 de dezembro de 2015

Ensina-me por favor?


Poderia até pedir ajuda para não mais pensar nela, alguém me ensina a deixar de pensar nela?
Esquecer momentos, Lembranças que são o meu maior martírio?
Dói, dói muito pensar que bem à pouco tempo estive inteiro com ela, partiu e não mais ficou. ..
Arrepia-me só de pensar em lembrar os seus toques, seus beijos, o Perfume dela!
Ahhh, eu daria tanto para que ela ainda voltasse, hoje, amanhã ou talvez um dia, quem sabe!
Daria tudo para a ver sorrir de novo, olhar as suas transparência, as mesmas que aos meus olhos estiveram sempre nuas, embora ela nunca o tivesse percebido.
Mas, mas quando estou com ela, fico pequeno, inocente e impotente para lhe dizer que não sou alguém que vive sobrevivendo apenas com as migalhas de minhas Histórias.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...